Interior

Prefeita Ceci acompanha limpeza das ruas e volta às aulas da rede municipal

Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento

Por Assessoria 12/07/2023 16h04
Prefeita Ceci acompanha limpeza das ruas e volta às aulas da rede municipal
Prefeita Ceci Rocha - Foto: Ascom

Após as intensas chuvas, a cidade de Atalaia, em Alagoas, está gradualmente retornando à normalidade. A Prefeitura Municipal tem realizado a limpeza das ruas e as aulas na rede municipal foram retomadas nesta quarta-feira (12). A prefeita Ceci esteve acompanhando a limpeza do município.

Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento. Desde o último final de semana, mesmo diante das chuvas que afetaram o município, a prefeitura tem agido para salvar vidas e cuidar das pessoas.

"Aos poucos, estamos reconstruindo nossa cidade. Estou nas ruas, juntamente com as equipes das secretarias, para auxiliar as pessoas afetadas pelas chuvas. Já realizamos um cadastro para avaliar os danos. Grande parte da cidade já está limpa", ressaltou a gestora. A Prefeitura disponibilizou abrigos no final de semana e forneceu refeições às famílias atingidas.

Com a diminuição do nível das águas, as famílias já começaram a retornar às suas casas. "Permanecemos empenhados em cuidar de cada pessoa. Toda vida é importante", concluiu Ceci.