Polícia

Atentado deixa um morto e pelo menos três feridos em festa na cidade de Paripueira

o assassinado era um homem com 23 anos de idade, já os feridos não tiveram informações reveladas

Por 7Segundos 17/07/2023 08h08 - Atualizado em 17/07/2023 11h11
Atentado deixa um morto e pelo menos três feridos em festa na cidade de Paripueira
O suspeito ainda não foi localizado - Foto: Reprodução

Na noite desse domingo (16), um atentado deixou um jovem morto e pelo menos três feridos, no município de Paripueira. No local estava acontecendo uma festa com paredões de som realizado pela população.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinado era um homem com 23 anos de idade, já os feridos não tiveram informações reveladas. Os feridos foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da cidade mas necessitaram posteriormente serem encaminhados para hospitais.

De acordo com testemunhas do local, o autor dos disparos estava num Siena branco e estacionou próximo a festa. O atirador teve como propósito o rapaz que foi assassinado e as vítimas sobreviventes não tinham relação com o suspeito, ficaram feridas por estarem no local.

Além disso, pessoas que estavam no evento afirmaram que foram mais de cinco pessoas feridas, a polícia só confirmou três. Ainda não se tem informações a respeito do atual estado de saúde dessas pessoas.

O suspeito ainda não foi localizado mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está fazendo os levantamentos de informações. O Instituto de Criminalista realizou a perícia e o IML fez a retirada do corpo.