Polícia

Polícia faz apelo para identificar atiradores de Paripueira

Caso ocorreu originalmente neste domingo (16)

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 17/07/2023 14h02 - Atualizado em 17/07/2023 14h02
Polícia faz apelo para identificar atiradores de Paripueira
O suspeito ainda não foi localizado - Foto: Reprodução

Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (17), o delegado responsável pelo caso do tiroteio em Paripueira faz um apelo à população para identificar o suspeito de ter executado o jovem de 23 anos em uma festa no último domingo (16).

Segundo ele, até o momento a polícia não conseguiu ouvir o depoimento das outras pessoas que ficaram feridas. O suspeito ainda não foi identificado, e a única informação é a de que o carro utilizado na fuga era um Siena branco. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A polícia pede que qualquer informação sobre o ocorrido seja fornecida através do Disque Denúncia: 181.

Relembre:

Na noite desse domingo (16), um atentado deixou um jovem morto e pelo menos três feridos, no município de Paripueira. No local estava acontecendo uma festa com paredões de som realizado pela população.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinado era um homem com 23 anos de idade, já os feridos não tiveram informações reveladas. Os feridos foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da cidade mas necessitaram posteriormente serem encaminhados para hospitais.

De acordo com testemunhas do local, o autor dos disparos estava num Siena branco e estacionou próximo a festa. O atirador teve como propósito o rapaz que foi assassinado e as vítimas sobreviventes não tinham relação com o suspeito, ficaram feridas por estarem no local.