Geral

Vereador Siderlane é entrevistado no Na Mira da Notícia, na 96FM

Na ocasião, o vereador comentou sobre o bairro Benedito Bentes

Por 7Segundos 21/07/2023 20h08
Vereador Siderlane é entrevistado no Na Mira da Notícia, na 96FM
Siderlane Mendonça (PL) confirmou mudanças no secretariado de JHC em breve - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), o vereador Siderlane foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM. 

O vereador começou comentando sobre a situação do Benedito Bentes: "Ali no canteiro central do Benedito Bentes 2, nós tínhamos várias barracas, acabava virando uma favela em todo o canteiro central do BIU 2 através de uma solicitação nossa, o prefeito atendeu e realocamos os feirantes colocamos ali ao lado do Mercado Público do BIU. Hoje, tá sendo feito um paisagismo, foi feito um novo recapeamento, colocamos lâmpadas de LED, um contorno de quadra e melhoramos o fluxo de veículos. Então, a mobilidade urbana naquela região do BIU 2, melhorou bastante". 

Algumas outros investimentos que acontecerão são: "Em relação as praças, a Praça Padre Cícero, que é a principal praça do bairro, tá sendo feito um investimento de 5 milhões, aproximadamente, e tá sendo reformada a praça. O parque esportivo do Benedito Bentes que é uma área quase de 1km de extensão também está sendo reformado, vamos ter playgrounds, quadras poliesportivas, campos com grama sintética, anfiteatros, academia ao ar livre, então será um ambiente para atender a família tanto no esporte como no lazer como na cultura". 

O vereador denuncia brigas entre o Governo e a Prefeitura que acabam atrasando investimentos para a população: "Infelizmente por essa briga do Governo do Estado e da Prefeitura acaba não cedendo uma área que poderia ser uma praça, uma escola, uma creche, uma unidade de saúde, porque o Governo não cede pra Prefeitura".

Siderlane defende sua reeleição: "Eu venho de uma família humilde, tenho a felicidade dizer que sou filho de uma merendeira, filho de um vigilante, que eu já fui servente de pedreiro, já vendi picolé, já vendi pirulito minha primeira bicicleta, então eu vim de baixo, eu sei aonde eu cheguei que é como Vereador por Maceió, eu não poderia assumir o meu mandato e guardar ele para mim, eu tenho que abençoar as pessoas que unicamente confiaram em mim".