Violência

Homem ameaça irmão e pai com facão na Massagueira e acaba preso

Vizinho conseguiu desarmar agressor, que estava embriagado

Por 7segundos 22/07/2023 10h10 - Atualizado em 22/07/2023 10h10
Homem ameaça irmão e pai com facão na Massagueira e acaba preso
Guarnição policial foi acionada após receber denúncia sobre o casoncia - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada Laguna 3, pertencente a 5ª Cia de Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa na noite desta sexta-feira (21)na Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Ao chegar ao local, ouviu da vítima, do sexo masculino, que seu irmão estava sob o efeito de álcool e se mantinha muito agressivo.

A vítima contou ainda que já havia sido agredida pelo suspeito, que também teria agredido o próprio pai, danificando, inclusive a sua residência.

A guarnição encontrou o suspeito na porta de casa ainda muito agressivo, apresentando ferimentos na cabeça e pelo corpo.

Na tentativa de manter um diálogo com o mesmo, o suspepito se mantinha agressivo e ainda, ameaçando a todo o momento o seu irmão e o seu pai.

De posse de um facão, o homem se manteve muito violento, desobedecendo a todo momento as ordens da guarnição. Foi quando um vizinho se aproximou dele e conseguiu desarma-lo. Logo após, a guarnição conseguiu o conte-lo.

O suspeito foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Francês, para ser medicado e logo após receber alta médica, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de dano, lesão corporal dolosa e violência doméstica.