Geral

Ronda no Bairro prende jovem por embriaguez, após atropelamento no Benedito Bentes

Vítima do acidente, mulher de 35 anos foi encaminhada ao HGE com apoio do Samu

Por Assessoria 31/07/2023 11h11
Ronda no Bairro prende jovem por embriaguez, após atropelamento no Benedito Bentes
Ronda no Bairro - Foto: Assessoria

Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram um jovem motociclista de 22 anos por embriaguez ao volante, após ele ter causado um acidente de trânsito no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na noite deste domingo (30).

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Cachoeira do Meirim, quando se deparou com o atropelamento de uma senhora de 35 anos. De imediato, foi feito o isolamento da área e o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

A vítima, que fraturou a tíbia e teve lesões em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Durante a abordagem ao rapaz que conduzia a motocicleta envolvida no acidente, os agentes de proximidade verificaram que ele apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica. O indivíduo afirmou que tinha bebido pela manhã e não quis realizar o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, o infrator foi então conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foram lavrados Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o auto de prisão conforme o Artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).