Polícia

Polícia investiga caso de homem que atirou na boca de mulher após recusa de relação sexual

O caso ocorreu no último sábado (29)

Por 7Segundos 01/08/2023 08h08 - Atualizado em 01/08/2023 08h08
Polícia investiga caso de homem que atirou na boca de mulher após recusa de relação sexual
Vítima foi atingida por tiro de arma de fogo. - Foto: Reprodução / Tsvetoslav Hristov

No último sábado (29), um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM 1) está investigando o caso mas a vítima tem poucas lembranças do que aconteceu.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher tem 31 anos e estava em um bar com uma amiga, ela conheceu o homem no próprio bar e teriam combinado um encontro mais tarde. O homem pediu um carro por aplicativo e ele teria tentado ter relações sexuais próximo a um matagal. Com a negativa da mulher, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.

A mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e como ela não se recorda de detalhes dificulta o caso para os investigadores. A Polícia pede para quem mora na região e pode ser uma testemunha ligue para disque denúncia (181) ou para o (190) da Polícia Militar.

A delegada da Polícia Civil, Ana Luiza Nogueira, explicou os procedimentos da investigação: “[A polícia] já fez a escuta dessa mulher ontem, ela se encontra no estado de saúde estável segundo as informações repassadas, mas prestou algumas informações. Além disso, foram colhidas oitivas de testemunhas de amigas dela que se encontravam no local do fato e a polícia já está tomando todas as providências cabíveis com relação a identificação e prisão dele”.