Polícia

Cobrador de ônibus é assassinado a tiros em grota de Maceió

A vítima não possuía antecedentes criminais

Por 7Segundos 02/08/2023 06h06 - Atualizado em 02/08/2023 13h01
Cobrador de ônibus é assassinado a tiros em grota de Maceió
Jovem cobrador de ônibus assassinado em grota de Maceió - Foto: Reprodução

O corpo de um jovem foi encontrado nesta terça-feira (1º) na grota do Campo da Cerâmica, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Yuri Christian Vieira dos Santos, de 27 anos, que era cobrador de van e residia na cidade de Rio Largo, em Maceió.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de Yuri foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo. Ainda não se tem informações sobre a motivação por trás do crime que resultou na morte do jovem.

Os agentes de segurança pública relataram ainda que Yuri não possuía antecedentes criminais, o que torna o ocorrido ainda mais estranho. A investigação sobre o caso já está em andamento, e as autoridades estão em busca de informações e pistas que possam levar à elucidação do crime e à identificação dos responsáveis.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo, e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também atuou no local de difícil acesso para retirar o cadáver, possibilitando a realização das perícias necessárias.