Política

Prefeitura de Maceió realiza primeira edição do Sextou no Centro nesta sexta (4)

Evento será realizado nas primeiras sextas-feiras de cada mês

Por 7Segundos com Secom Maceió 02/08/2023 21h09
Prefeitura de Maceió realiza primeira edição do Sextou no Centro nesta sexta (4)
Centro é um dos pontos que recebe as ações culturais da Prefeitura - Foto: Ascom Fmac

Com o intuito de levar entretenimento, cultura e música boa para a população, a Prefeitura de Maceió realizará a primeira edição do Sextou no Centro, um happy hour para os comerciantes, trabalhadores e consumidores, que acontece nesta sexta-feira (4), das 16h30 às 19h30, no Calçadão do Comércio, em frente às Casas Bahia.

O evento é uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural e da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio da Aliança Comercial. O objetivo é que toda primeira sexta-feira do mês, o centro da cidade ganhe atrações musicais e culturais, divertindo maceioenses e turistas. A primeira edição do evento será marcada com a participação do Samba de Periferia.

De acordo com o presidente da FMAC, Fábio Palmeira, o Sextou no Centro é um projeto que visa trazer entretenimento e lazer para os funcionários além de promover a cultura local, o comércio e o convívio social na região.

“Essa é uma iniciativa do prefeito JHC, que busca transformar um olhar cultural e turístico para o Centro da Cidade. Esse happy hour vai trazer resgate histórico, conteúdo, informação e acima de tudo diversão cultural para os trabalhadores do comércio que estão diariamente na labuta, assim como para a população e os turistas que circulam na região no finalzinho da tarde até o início da noite”, disse Fábio.

Com estrutura no estilo boteco, o Sextou no Centro promete encerrar o expediente com muita animação, ao som de Samba e Pagode de mesa, proporcionando um ambiente descontraído e agradável.