Segurança

PC divulga resultado provisório do curso de formação de agentes e escrivães

Lista com nome de aprovados foi divulgada no Diário Oficial e também pode ser acessada no site do Cebraspe

Por Secom Alagoas 07/08/2023 14h02
PC divulga resultado provisório do curso de formação de agentes e escrivães
Palestra durante o curso formação - Foto: Ascom PCAL

O Governo de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (7), o resultado provisório da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação da Polícia Civil de Alagoas. As instruções com o treinamento profissional dos alunos para o ingresso nos cargos de agente de polícia e de escrivão de polícia começaram no dia 24 de abril.

Os candidatos podem consultar as notas finais individuais no Diário Oficial do Estado ou na página do concurso no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), disponível no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br.

O candidato que queira contestar o resultado tem até as 16h da terça-feira (8) para solicitar o recurso por meio de requerimento (no modelo utilizado no CFP 2023), na sede da Escola Superior de Polícia Civil do Estado de Alagoas (Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas), ou pelo endereço de e-mail: [email protected].

O resultado final, divulgado por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag), em conjunto com a Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (GAPOCAL), deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da Cebraspe na próxima segunda-feira (14).