Polícia

Briga entre homens em situação de rua deixa um ferido na Ponta Verde

Ronda no Bairro atendeu ocorrência e acionou SAMU que conduziu vítima para o HGE na manhã desta segunda-feira (7)

Por Assessoria 07/08/2023 16h04
Briga entre homens em situação de rua deixa um ferido na Ponta Verde
Briga entre homens em situação de rua deixa um ferido na Ponta Verde - Foto: Assessoria

Um homem de 28 em situação de rua foi vítima de tentativa de homicídio cometida por outras pessoas na mesma condição, no fim da manhã desta segunda-feira (7), nas proximidades da Barraca do Carlitos, na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde. A guarnição RB VTR 03 Orla realizava patrulhamento de rotina pela localidade, quando foi alertada por transeuntes que havia um homem ferido em via pública.
De imediato, os agentes de proximidade se deslocaram até o local indicado e constaram as agressões sofridas pela vítima. Ele foi ferido com cacos de vidro, provavelmente de garrafas.

Imediatamente, os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que logo chegou com socorristas de moto.

Foi constatada pelos profissionais de saúde a necessidade de encaminhar o rapaz, pela gravidade das lesões, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em uma Unidade Básica de Saúde também do SAMU.

“Não conseguimos esclarecer com a vítima os motivos que levaram os outros homens em situação de rua a agredi-lo. Também quando chegamos ao local da tentativa de homicídio, não conseguimos encontra-los porque já haviam fugido. A prioridade era o atendimento ao rapaz que estava bastante lesionado”, dizem os agentes de proximidade do Ronda em Boletim de Ocorrência feito sobre o crime.