Polícia

Vigia sobrevive após ser alvejado quatro vezes durante atentado em Maceió

A vítima não possui antecedentes criminais e o caso será investigado pela Polícia Civil

Por 7Segundos 08/08/2023 06h06 - Atualizado em 08/08/2023 06h06
Vigia sobrevive após ser alvejado quatro vezes durante atentado em Maceió
Vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Agência Alagoas

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (8), no Centro de Maceió. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição do 1º BPM estava em patrulhamento pela região quando foi acionada via Copom para prestar socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima, um homem que estaria trabalhando como vigia no Mercado da Produção, foi alvejada por três disparos de arma de fogo. A equipe do Samu relatou que os disparos atingiram diferentes partes do corpo da vítima: um no rosto, outro no tórax e um terceiro no braço. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber cuidados médicos especializados.

Testemunhas no local relataram que dois indivíduos desconhecidos se aproximaram da vítima enquanto ele estava sentado e efetuaram os disparos de arma de fogo. Após o ataque, os agressores fugiram em direção à Vila Brejal.

A vítima não possui antecedentes criminais e a motivação para a tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.