Polícia

Polícia identifica suspeito de atirar na boca de mulher porque se recusou a fazer sexo com ele

A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM)

Por 7Segundos com TV Pajuçara 10/08/2023 16h04
Polícia identifica suspeito de atirar na boca de mulher porque se recusou a fazer sexo com ele
Viatura da Polícia Civil de Alagoas - Foto: Ascom

A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar na boca de uma mulher, após ela se recusar a fazer sexo com ele. A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), nessa quarta-feira (09).

A vítima, de 31 anos, está internada no HGE (Hospital Geral do Estado), com fraturas na mandíbula. A PC informou que este tem sido um caso difícil de investigar, porque a mulher não possui muitas lembranças do que aconteceu, uma vez que estava ingerindo bebida alcóolica.

No entanto, a polícia conseguiu identificar o homem e segue em busca do suspeito para prendê-lo. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar, pelo 190.

O caso


No último dia 29 de julho, um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um bar com uma amiga, quando conheceu o homem e teriam combinado um encontro mais tarde.

O suspeito pediu um carro por aplicativo e teria tentado ter relações sexuais com ela em uma região próxima a um matagal. Depois que a mulher disse não, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.