Polícia

Motorista de aplicativo dado como desaparecido, reaparece na delegacia

Retorno ocorreu nesta quinta-feira (10)

Por 7Segundos com TV Pajuçara 11/08/2023 14h02
Motorista de aplicativo dado como desaparecido, reaparece na delegacia
Motorista reapareceu nesta quinta-feira - Foto: Rede Antena7

Um motorista de aplicativo que havia desaparecido, reapareceu na delegacia onde estava sendo investigado seu sumiço, nesta quinta-feira (10).

Segundo informações do delegado responsável, existem boletins de ocorrência em desfavor do sumido, como embriaguez ao volante e estelionato, também existindo alguns das quais ele foi vítima, sendo esses de assalto e colisão, essa investigação foi feita com o intuito de traçar um perfil e assim seguir para a procura do motorista.

A esposa da vítima contou em depoimento que haviam começado a aparecer pessoas em sua residência portando armas de fogo e ameaçando-o, a partir daí foi entendido pela polícia que o desaparecido poderia estar sofrendo represálias e talvez esse fosse o motivo do desaparecimento.

Durante o depoimento, o motorista apareceu na porta da delegacia por espontânea vontade, no entanto, seu depoimento não batia com o da esposa e ele afirmou que estava escondido fugindo de agiotas.

Apesar do retorno, o inquérito irá continuar e a polícia espera descobrir logo quem é o dono do carro que a vítima alugava para realizar suas viagens e quem eram os agiotas que o ameaçavam.