Educação

'Novo patamar de excelência' diz Ceci após visitar obras em escola de Atalaia

A previsão é que a Escola Domingos Jorge Velho seja entregue ainda neste mês

Por 7Segundos com Assessoria 15/08/2023 10h10
'Novo patamar de excelência' diz Ceci após visitar obras em escola de Atalaia
A prefeita Ceci está acompanhando cada etapa da reforma da escola - Foto: Divulgação

Mais um importante passo em direção à educação de qualidade foi dado em Atalaia. A prefeita Ceci visitou, nesta segunda-feira (14), as obras de reconstrução da Escola Domingos Jorge Velho, que está passando por uma reforma completa para proporcionar um ambiente de ensino mais adequado e inspirador para os alunos e professores.

"A previsão é que a escola seja entregue ainda neste mês. Eu fico emocionada quando vejo uma reforma acontecendo", destacou Ceci.

"Estamos testemunhando uma reconstrução que levará a unidade de ensino a um novo patamar de excelência", acrescentou. A prefeita Ceci, comprometida com a educação de qualidade, fez questão de conferir pessoalmente o andamento das obras e compartilhar cada detalhe com os cidadãos de Atalaia.

A prefeita também ressaltou que "esta é a Atalaia que um dia foi sonhada". Ela reforçou que embora haja ainda um longo caminho a percorrer, tanto ela quanto sua equipe têm se dedicado incansavelmente para impulsionar o progresso do município.

Com um olhar atento aos detalhes, a prefeita Ceci está acompanhando cada etapa da reforma da escola e garantindo que cada aspecto contribua para o ambiente de aprendizado e crescimento dos estudantes.