Concursos

Comissão da Câmara define em setembro instituição que comandará concurso público

Segundo o presidente da comissão, vereador Marcelo Palmeira, até o primeiro trimestre de 2024 ocorrerá convocação dos aprovados

Por 7Segundos com Assessoria 23/08/2023 17h05
Comissão da Câmara define em setembro instituição que comandará concurso público
Comissão do Concurso da Câmara define em setembro instituição que comandará processo - Foto: Assessoria

A Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Maceió se reuniu, na manhã desta quarta-feira (23), para dar andamento a mais uma etapa do certame. O presidente da comissão, vereador Marcelo Palmeira (PSC), informou que até o final do mês de setembro será definido o nome da instituição que executará todas as etapas da seleção.

"Nos reunimos para definir as tratativas finais para a definição da empresa que realizará o certame. Até o final de setembro teremos o nome da instituição que conduzirá todas as demais etapas da seleção e com isso darmos um salto importante na qualidade do serviço prestado pela casa", disse Marcelo.

Ele lembrou que as vagas a serem preenchidas são para cargos de nível médio, superior e também procurador legislativo. E destacou que o concurso será uma marca da atual gestão conduzida pelo presidente Galba Netto (MDB).

"Estamos seguindo todos os prazos que têm sido estipulados para que toda transparência necessária seja dada. Esta demanda tem seguido todo o protocolo e organograma determinado desde o início. Tudo isso para trazermos novos quadros para a nossa CMM e oxigenarmos o Poder Legislativo. Nosso objetivo é fazer com que sejamos cada vez mais produtivos e assim representarmos da melhor maneira possível a população da nossa cidade", completou Galba.

Ao final Marcelo Palmeira confirmou que o objetivo final é que até o primeiro trimestre de 2024 tudo seja encaminhado para a convocação dos aprovados. Estiveram presentes à reunião o procurador adjunto Bruno Zeferino, as servidoras Inês Holanda e Ludmylla Xavier, o advogado Yuri Pontes representando a OAB e a vereadora Sinvania Barbosa (MDB). O procurardo Lean Araújo não pode comparecer mas receberá a ata com detalhes do que foi discutido. A próxima reunião foi marcada para o início do mês de setembro.