Política

Rodrigo Cunha participa das celebrações pelos 108 anos da Assembleia de Deus em AL

Por Assessoria 26/08/2023 16h04
Rodrigo Cunha participa das celebrações pelos 108 anos da Assembleia de Deus em AL
O presidente da Assembleia de Deus no Estado recebeu o senador Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha participou na noite de sexta-feira (25) das celebrações pelos 108 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas. O senador prestigiou o evento e destacou a importância da presença da Igreja no estado e no Brasil, ressaltando que “o empenho cotidiano de todos que fazem a Assembleia de Deus em moldar uma sociedade mais humanitária com base nos ensinamentos da Bíblia é vital para a sociedade”.

“A Assembleia de Deus atua em causas humanitárias, sociais e, especialmente, conduz milhares de alagoanos e alagoanas em uma jornada de fé e de edificação espiritual. É uma Igreja ativa, presente e que merece toda as felicitações por 108 anos de um trabalho obreiro e missionário ímpar”, destacou o senador.

Em 108 anos de existência, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus se consolidou como um dos maiores movimentos evangélicos e pentecostais do estado. Tudo começou no ano de 1915, quando Otto e Adina Nelson aterrissaram em solo alagoano trazendo consigo uma visão de que Deus realizaria grandes obras no estado. A denominação, inicialmente conhecida como "Missão Fé Apostólica", logo se tornou a renomada Assembleia de Deus, um farol espiritual que iluminou os corações e segue transformando vidas.

“Alagoas e todos nós somos gratos pelo trabalho e pela orientação espiritual ofertada pela Assembleia de Deus. Respeitamos todas as religiões, e damos nosso testemunho do trabalho cidadão e de pregação incansável da palavra Cristã promovida por todos desta essencial Igreja Evangélica. Vida longa a todos que fazem a Assembleia de Deus em Alagoas e no Brasil”, concluiu Cunha.