Maceió

TJ de Alagoas realiza leilão de bens no dia 11 de setembro

Motocicletas e motorhome avaliados em R$ 32.400,00 poderão ser adquiridos, além de itens como televisores, computadores e impressoras

Por 7Segundos com Assessoria 28/08/2023 10h10
TJ de Alagoas realiza leilão de bens no dia 11 de setembro
Motocicletas poderão ser adquiridas em hasta pública promovida pelo TJAL - Foto: Divulgação Assessoria

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza, no dia 11 de setembro, leilão eletrônico de veículos e bens móveis que integram o patrimônio do Judiciário. A primeira praça terá início às 9h, com lance igual ou superior ao valor de avaliação dos itens.

Já na segunda praça, a partir das 9h30, poderão ser dados lances a partir de 50% do valor da avaliação. O edital com todo o regulamento pode ser conferido aqui.

Entre os veículos que serão leiloados estão motocicletas e um motorhome, avaliados em R$ 32.400,00. Eles serão entregues no estado em que se encontram.

A relação de bens móveis e equipamentos, por sua vez, inclui bebedouros, computadores, estantes de aço, impressoras, refrigeradores e teclados. Outros itens disponíveis para aquisição são aparelhos de som, micro-ondas, televisores, máquina de datilografia e leitor biométrico.

"Nosso objetivo não é só arrecadar, mas também evitar a depreciação dos bens e liberar espaço nos galpões do TJAL", afirmou o juiz João Dirceu Soares Moraes, que está à frente da Comissão Permanente de Controle de Bens do Poder Judiciário de Alagoas (Compec).

Juiz João Dirceu reforça importância do leilão para liberar espaço nos galpões do TJAL
Caio Loureiro

Visitação

Interessados podem conferir os veículos e bens previamente, nesta segunda-feira (28).

- Motocicletas e bens móveis em geral: das 8h30 às 10h30. Local: Avenida Cel. Salustiano Sarmento, s/n, bairro São Jorge, Maceió (galpão cinco).

- Motorhome: das 10h30 às 12h. Local: Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, bairro Tabuleiro do Martins, Maceió (12º Juizado de Trânsito, nas dependências da SMTT).

Motorhome está entre os veículos que serão leiloados no próximo dia 11
Reprodução




Tags: