Cidades

Leonardo Dias lança plataforma para atendimento de demandas dos maceioenses

A plataforma tem como objetivo funcionar como um espaço onde o cidadão pode solicitar ao vereador a solução de diversos problemas que afetam o cotidiano

Por 7Segundos com Assessoria 28/08/2023 17h05
Leonardo Dias lança plataforma para atendimento de demandas dos maceioenses
Leonardo Dias lança plataforma para atendimento de demandas dos maceioenses - Foto: Assessoria

Durante entrevista ao programa Antena Tarde, do Grupo 7Segundos, na tarde desta segunda-feira (28), Leonardo Dias divulgou o lançamento da mais inovadora plataforma de interação com os cidadãos. Trata-se do “Manda as Ordens”, site que deixa o gabinete do vereador ao alcance dos maceioenses.

A plataforma tem como objetivo funcionar como um espaço onde o cidadão pode solicitar ao vereador a solução de diversos problemas que afetam o cotidiano. De maneira fácil e intuitiva, o maceioense terá a oportunidade de exercer o seu direito de cobrar do poder público a resolução de suas demandas.

Ao Antena Tarde, Leonardo Dias explicou como o cidadão pode interagir com a plataforma. “Primeiramente, a pessoa realiza um cadastro simples. Em seguida, poderá relatar os problemas que tem prejudicado o seu dia-a-dia, como um buraco na rua, um posto de saúde com problemas, postes com luzes apagadas etc. Na plataforma é possível enviar fotos e vídeos para ilustrar o problema relatado. Em seguida, nós disponibilizaremos através do WhatsApp toda a tramitação. Desde a confecção da solicitação até a aprovação e resolução da demanda”.

Dias explicou que a criação do “Manda as Ordens” surgiu da necessidade de buscar atender mais pessoas em um menor espaço de tempo. Fiscalizador contumaz, o vereador entende que, mesmo estando nas ruas todos os dias, é impossível manter contato com todos os maceioenses.

“O objetivo é levar o gabinete para a palma da mão do cidadão, que poderá fazer seus pedidos a qualquer hora e de qualquer aparelho que possua conexão com a internet. Desde o início de meu mandato, tenho a rotina de estar nas ruas todos os dias. Entretanto, é humanamente impossível controlar todas as solicitações que chegam até mim somente ouvindo as centenas de pessoas que encontro nas ruas. Pensando nisso, contratamos uma empresa com expertise em plataformas digitais para lançarmos um site personalizado para o nosso mandato”, complementou o vereador.

Para se cadastrar e realizar solicitações para o gabinete do vereador Leonardo Dias, basta acessar o endereço www.mandaasordens.com.br.