Violência

Mulher envolvida com tráfico de drogas é encontrada morta às margens de rodovia em zona rural de Coqueiro Seco

Ainda não se sabe o motivo do assassinato

Por 7Segundos 28/08/2023 21h09
Mulher envolvida com tráfico de drogas é encontrada morta às margens de rodovia em zona rural de Coqueiro Seco
Mulher foi encontrada morta na BR-424 - Foto: Reprodução

Nesta segunda (28), o corpo da mulher encontrado em estado inicial de decomposição às margens da BR-424 foi identificada como Mariana Carla da Silva Paixão, mais conhecida como Chimenia. A vítima era responsável pelo tráfico de drogas do bairro da Brejal, na parte baixa de Maceió e também em alguns bairros e cidades vizinhas. Ela e o marido tinham sido sequestrados na quarta-feira (23) na Massagueira, o corpo do marido ainda não foi identificado.

Entenda o caso

O corpo de Mariana foi encontrado em estado inicial de decomposição em uma estrada de terra às margens da BR 424, próximo ao Rancho Aliança, em Pilar, na tarde do último sábado (26). No local, também foi localizado um veículo quebrado, um Volkswagen Gol de cor cinza, próximo à entrada onde o corpo foi encontrado. 

O Instituto de Criminalística (I.C.) identificou a presença de cinco cápsulas de munição calibre 380 e uma munição intacta do mesmo calibre próximo ao corpo.  Além das guarnições mencionadas, estiveram no local a supervisão do 8º BPM, a Rota Lagunar 1, o Delegado Plantonista da Central de Flagrantes, o Instituto de Criminalística (I.C.) e o Instituto Médico Legal (I.M.L.).