Maceió

Mulher é denunciada por supostamente usar notas falsas para comprar em mercadinhos

Momento foi registrado pelas câmeras de segurança de um mercadinho no Flexal de Cima

Por 7Segundos 29/08/2023 17h05
Mulher é denunciada por supostamente usar notas falsas para comprar em mercadinhos
Mulher é denunciada por supostamente usar notas falsas para comprar em mercadinhos - Foto: Reprodução

Uma mulher está sendo denunciada por algumas vítimas de supostamente fazer compras em mercadinhos usando uma nota falsa de R$ 200. O último caso ocorreu no Flexal de Cima, no bairro do Bebedouro, em Maceió, no começo da tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 14h40.

Segundo um áudio de um denunciante, ela teria ajudantes, que teriam feito o mesmo golpe em outro estabelecimento da região. A mensagem foi compartilhada juntamente às imagens das câmeras de segurança do mercadinho que ela passou a nota falsa na tarde de ontem.

O vídeo mostra a mulher chegando ao local, protegido por grades, usando uma blusa rosa e short jeans e com cabelo preto. Ela começa a conversar com a idosa que trabalha no local e compra uma bandeja de ovos. Pela qualidade do áudio não dá pra identificar o preço dito, mas soa como algo em torno de R$ 20.

Outro denunciante conta que ela teria aplicado o mesmo golpe no município da Barra de Santo Antônio, mas à época tinha cabelo loiro. A mulher teria feito compras com a nota falsa em um mercadinho e em uma peixaria. Teria sido registrado um boletim de ocorrência, mas não foi detida.