Acidentes

Vítima que sofreu lesões graves durante acidente entre carro e van em Satuba segue internado no HGE

Carro envolvido no acidente era da Equatorial Alagoas

Por 7Segundos 02/09/2023 07h07 - Atualizado em 02/09/2023 08h08
Vítima que sofreu lesões graves durante acidente entre carro e van em Satuba segue internado no HGE
Onze pessoas ficam feridas em grave acidente registrado em Satuba - Foto: Reprodução/TV Gazeta de AL

A colisão frontal entre uma van e um carro, registrada na tarde desta sexta-feira (1º), em um trecho da BR-316, no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió, deixou múltiplos feridos. De acordo com dados atualizados , oito pessoas foram vítimas de lesões leves, e um homem, que precisou ser socorrido por helicóptero, segue em estado grave.

Do total de feridos, dois estavam em um carro à serviço da Equatorial Alagoas, concessionária de energia elétrica, enquanto os outros ocupavam a van. O acidente, que ocorreu por volta das 15h, mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que agiram no resgate das vítimas.

A Equatorial Alagoas emitiu uma nota oficial em que informou que os dois prestadores de serviço da empresa envolvidos no acidente receberam atendimento médico imediato e estão em estado estável. 

A empresa lamentou profundamente o ocorrido e reforçou seu compromisso em acompanhar de perto a recuperação dos trabalhadores, além de colaborar na apuração das circunstâncias do acidente.