Polícia

Jovem de 29 anos é assassinado a tiros no bairro do Farol, em Maceió

Crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta

Por 7Segundos 02/09/2023 07h07
Jovem de 29 anos é assassinado a tiros no bairro do Farol, em Maceió
Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Polícia Científica

Mais um crime violento foi registrado em Maceió, na tarde dessa sexta-feira (1º), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente assassinado no bairro do Farol. Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois indivíduos que dispararam tiros de arma de fogo contra a vítima. 

De acordo com informações divulgadas no relatório da Polícia Militar, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada e se deslocou rapidamente até o local do incidente, próximo à escadaria do Bolão, na parte superior, após o CESMAC. Ao chegar à cena do crime, os policiais constataram o trágico fato.

A vítima tinha 29 anos e residia no Bairro do Farol. De acordo com informações coletadas junto a familiares, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, sem placa e cor discerníveis, se aproximaram da vítima e abriram fogo, efetuando diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola. 

No local do crime, várias cápsulas deflagradas foram encontradas, evidenciando a violência do ataque.

Os autores do homicídio não foram identificados até o momento e fugiram do local logo após cometerem o crime, tomando destino desconhecido. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, esteve presente no local com a delegada responsável pelas investigações. Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para realizar os procedimentos necessários.