Polícia

Motorista embriagado colide contra carro, atropela homem e é preso pela PRF em Atalaia/AL

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Por 7Segundos com Assessoria 04/09/2023 16h04
Motorista embriagado colide contra carro, atropela homem e é preso pela PRF em Atalaia/AL
Polícia Rodoviária Federal - Foto: PRF/AL

Um homem alcoolizado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar na manhã de sábado (02) após causar acidente. O caso aconteceu no município de Atalaia, interior de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela central da PRF, após a colisão o autor teria retornado ao local e atropelado propositalmente uma das vítimas. Ao chegar ao local, os agentes já encontraram o suspeito detido pela Polícia Militar.

O homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. Uma das vítimas informou que após sair do posto de combustível com seu marido, foram seguidas pelo veículo do autor.

A caminhonete do suspeito colidiu na traseira do veículo da vítima, e com a pancada ela foi arremessada. Ela declarou ainda que no momento em que seu esposo desceu do veículo para socorrê-la, o autor retornou, bateu novamente no veículo e em seguida o atropelou.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o homem foi preso por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.