Geral

Antony nega acusação de agressão feita por ex-namorada; jogador foi desconvocado da Seleção

Antony nega acusação de agressão feita por ex-namorada; jogador foi desconvocado da Seleção

Por CNN Brasil 04/09/2023 18h06
Antony nega acusação de agressão feita por ex-namorada; jogador foi desconvocado da Seleção
Antony durante jogo amistoso entre Brasil e Gana, em 2022 - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta segunda-feira (4), o atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira Antony se pronunciou após acusação de agressão à ex-namorada, a dj Gabriela Cavalli.

O portal UOL divulgou, também nesta segunda-feira (4), fotos, vídeos e prints de supostas conversas entre Antony e Gabriela que confirmariam a agressão.

Nas redes sociais, o jogador publicou uma nota negando as acusações e afirmou que o inquérito instaurado pela Polícia Civil está em segredo de justiça.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, publicou.

“A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”, completou.

Convocado por Fernando Diniz para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o atacante Antony passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora de 23 anos. O inquérito policial foi instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Empresário de Antony já tinha se pronunciado

Empresário do atleta, que atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra, Júnior Pedroso se pronunciou sobre o caso por meio de um comunicado enviado à CNN.

“Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a Justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela”, diz.

“O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para Seleção Brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”, completou Pedroso.

Gabriela respondeu nota do empresário

Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora que acusa o atacante Antony de agressão, respondeu à defesa do jogador.

“Ele [Antony] vai tentar tirar minha credibilidade de qualquer forma, mas eu não vou deixar. Ele sabe tudo que fez comigo. Não é à toa que ele sempre quebrava meu celular para tirar todas as provas que eu tinha. Já quebrou três celulares meus quando falei em denunciar ele”, disse Gabriela à CNN.