Geral

Casa de show se manifesta após tiroteio no Jaraguá

Tiros deixaram um morto e dois baleados

Por 7Segundos 10/09/2023 15h03
Casa de show se manifesta após tiroteio no Jaraguá
Confusão resultou na morte de um homem - Foto: Reprodução/Instagram

A casa de show Orákulo se manifestou na tarde deste domingo (10) depois que houve um tiroteio que deixou um morto e dois baleados na madrugada de hoje no bairro Jaraguá, em Maceió.

A Orákulo informou, por meio de um comunicado oficial, postado nas redes sociais, que o fato foi registrado ao lado do estabelecimento e que o tiroteio não tem relação nenhuma com a casa de show.

O tiroteio na madrugada deste domingo (10) causou pânico no Jaraguá. Muita gente deixou o local desesperado e outras pessoas ficaram em choque. A Polícia Militar foi acionada.

Confira na íntegra o comunicado da Orákulo:

Comunicado Oficial:
Incidente na frente da casa de show Orákulo

A administração da casa de show Orákulo vem por meio deste comunicado informar que, na madrugada de hoje, 10 de setembro de 2023, ocorreu um incidente ao lado estabelecimento. Gostaríamos de esclarecer que o incidente em questão não tem relação alguma com o evento existente em nossa casa.

O fato ocorreu nas imediações, chegando a praça onde fica nossa casa de show que é guarnecida pela segurança pública, e a ela compete a segurança.

Nossa estrutura conta com equipe de seguranças que fazem obrigatoriamente, revista de clientes na entrada de nossa casa, e conta com sistema de monitoramento eletrônico não somente na parte interna, como também na parte externa. Além disso, nossa casa atende todas as normas de seguranca exigidas pelos orgãos fiscalizadores, possuindo todos os requisitos de emergência.

Já estamos enviando as imagens externas as autoridades para que sejam identificados os envolvidos e devidamente responsabilizados.

Durante o incidente, foram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades da casa de show. Diante dessa situação, diversas pessoas que estavam nas imediações buscaram abrigo e segurança no interior do estabelecimento.

Ressaltamos que todas as medidas de segurança foram prontamente acionadas, visando garantir a integridade e bem-estar dos frequentadores.

Nossa casa existe a 24 anos proporcionando festas e eventos culturais e privados onde não compactua com nenhum tipo de violência praticada.

A administração do Orákulo reforça seu compromisso com a segurança de seus clientes e manifesta solidariedade a todos os presentes que vivenciaram esse momento de tensão. Estamos colaborando com as autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas necessárias e esclarecimentos adicionais sobre o incidente.

Reiteramos que o incidente ocorrido ao lado da casa de show Orákulo foi um fato isolado e que a realização do evento na noite anterior transcorreu normalmente, sem qualquer incidente relacionado.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Administração da Casa de Show Orákulo.