Polícia

Policial penal de Alagoas é preso em Garanhuns após causar confusão em estabelecimento

Caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11)

Por 7Segundos 11/09/2023 21h09
Policial penal de Alagoas é preso em Garanhuns após causar confusão em estabelecimento
Momento da apreensão dos envolvidos - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na madrugada desta segunda-feira (11) um policial penal de Alagoas após ele ter sido denunciado por realizar disparos de arma de fogo e agredir pessoas em uma espetaria no bairro de Heliópolis, em Garanhuns (PE).

De acordo com os militares, viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) foram acionadas para investigar uma denúncia de disparos de arma de fogo ocorridos no interior do estabelecimento.

Uma equipe policial se aproximou do local a pé, a fim de realizar o cerco e conter a situação. Durante essa abordagem, dois suspeitos tentaram sair do bar, sendo imediatamente contidos e revistados.

Com eles, foram encontrados carregadores de pistola Glock nos bolsos e uma pistola Glock, calibre 9x19mm, modelo G19GEN 5 FS, com um brasão da Polícia Penal de Alagoas, pertencente a um dos indivíduos, foi localizada no local.

Segundo testemunhas, o policial penal estava extremamente agressivo e teria entrado em luta corporal com outras pessoas, vindo a agredir as vítimas com a arma de fogo.

Os sujeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram apresentados junto com o policial mais três carregadores com 43 munições de calibre 9mm, assim como o outro indivíduo flagrado portando carregador de pistola da polícia penal. A Polícia Civil investigará o caso.