Polícia

Polícia prende professor indiciado por estupro de vulnerável

A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12)

Por 7Segundos 12/09/2023 18h06 - Atualizado em 12/09/2023 22h10
Polícia prende professor indiciado por estupro de vulnerável
Cisp de Marechal - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um professor indiciado por estupro de vulnerável, no final da tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu em Marechal Deodoro, Litoral Sul do estado. O suspeito compõe o quadro de servidores públicos do município.

A prisão ocorreu por meio de agentes do 17º Distrito Policial, sob o comando da delegada Liana Franca. O caso ocorreu no último dia 31 de agosto, contudo duas mães de supostas vítimas entraram em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal na última terça-feira (5), de setembro.

A delegada responsável pelo caso afirma que a prisão do acusado se deu após o Tribunal de Justiça de Alagoas ter decretado a sua prisão preventiva.

Conforme o relato das mães, as meninas supostamente abusadas pelo professor foram encaminhadas até a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), localizada no Hospital da Mulher, em Maceió.

Procurada sobre o caso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Marechal Deodoro afirmou ter afastado o suspeito de suas funções.