Polícia

Suspeito de matar torcedor usa rede sociais para negar crime

Ele diz que estava se recuperando de um tentativa de homicídio

Por 7Segundos 13/09/2023 10h10 - Atualizado em 13/09/2023 11h11
Suspeito de matar torcedor usa rede sociais para negar crime
Ele foi apontando como um dos suspeito do crime pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

O suspeito de envolvimento em crimes de perseguição e espaçamento de torcedores rivais em Alagoas, Ricardo Victor Barbosa de Lima, usou as redes sociais para negar participação.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Alagoas, ele é um dos 12 suspeitos de matar o membro da torcida do CSA, Pedro Lúcio, conhecido como Peu, em maio. Também é acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra o torcedor do ASA, em janeiro.

Na postagem, a qual o portal Gazetaweb teve acesso, Ricardo Victor diz que sofreu uma tentativa de homicídio no fim de abril e que ainda estava se recuperando na época em que Pedro Lúcio foi morto. Ele mostra, inclusive, imagens de quando estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

“Estou sendo acusado pela Polícia Civil de ter envolvimento direto no assassinato do Pedro, torcedor do CSA. Primeiramente, eu sofri uma tentativa de homicídio no bairro do Benedito Bentes, no dia 25 de abril, quando fraturei três partes do rosto e peguei vários pontos na cabeça. No dia 5 de maio, eu tinha uma perícia para saber se precisaria fazer uma cirurgia e não tinha condições de ter envolvimento no assassinato do Pedro, porque ainda estava de cama”.

O delegado Lucimério Campos, responsável pela investigação de crimes praticados por organizadas, pede que o jovem se apresente à polícia. Em resposta, Ricardo diz que o advogado está cuidando do caso.