Polícia

Câmera de segurança flagra momento que assaltantes entram em barbearia no Jacintinho, Maceió

Caso ocorreu por volta das 21h so último sábado (16)

Por 7Segundos 17/09/2023 17h05
Câmera de segurança flagra momento que assaltantes entram em barbearia no Jacintinho, Maceió
Momento do assalto - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, dia 16, uma câmera de segurança capturou o momento em que dois homens saíram de um carro vermelho e adentraram uma barbearia no bairro do Jacintinho. Eles roubaram os celulares dos clientes e funcionários que estavam presentes no estabelecimento.

Conforme mostram as imagens que circulam pelas redes sociais, ambos os assaltantes vestiam camisas de manga longa, sendo uma azul e a outra branca, além de calças jeans. Ao entrarem no local, eles, portando armas, exigiram dos clientes e funcionários seus aparelhos eletrônicos.

Após a aquisição dos pertences, eles retornaram ao veículo pela porta traseira e partiram do local com um motorista que não foi capturado pelas câmeras. De acordo com informações, o veículo usado no crime teria sido roubado, e o proprietário já teria registrado um boletim de ocorrência.

Até o momento, as autoridades não possuem informações sobre o paradeiro nem a identidade dos assaltantes. Qualquer informação relevante pode e deve ser comunicada ao disque denúncia através do número 181.