Polícia

Polícia identifica suspeitos de assassinato de mulheres em pousada

A delegada Talita Aquino está à frente das investigações

Por 7Segundos 18/09/2023 15h03
Polícia identifica suspeitos de assassinato de mulheres em pousada
Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) identificou três suspeitos do assassinato das duas mulheres, ocorrido em uma pousada na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió, no último sábado (16). A delegada Talita Aquino está à frente das investigações.

“As duas jovens eram do estado de Pernambuco e, possivelmente, estavam fazendo algum programa. Elas foram assassinadas por estes homens”, detalhou a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O inquérito referente ao caso já foi instaurado. A polícia descobriu a identidade dos suspeitos por meio de imagens de segurança do estabelecimento. Agora, a PC está em diligências para prender os responsáveis pelo crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos homens pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para garantir o sigilo do denunciante.

O caso

Na manhã do último dia 16, duas mulheres foram assassinadas a tiros dentro de um hotel, localizado na Rua Barão de Atalaia. De acordo com a polícia, os três homens chegaram ao local junto às vítimas por volta das 5h e o crime teria acontecido cerca de duas horas depois.

Segundo informações, os homens teriam fugido em direção ao Reginaldo, no bairro do Poço, após o crime.