Polícia

Homem é preso com drogras e moto roubada em Maceió

autor foi preso na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos com Assessoria 21/09/2023 10h10
Homem é preso com drogras e moto roubada em Maceió
Na casa do suspeito, foi encontrada uma caixa com vários tabletes de maconha e uma balança de precisão - Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (20), com drogas e uma motocicleta com registro de roubo. O procedimento foi realizado pelo delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, que autuou o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O autor foi preso na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho, após a guarnição policial ter recebido uma denúncia de um intenso tráfico de drogas no local.

Segundo relato policial, a guarnição visualizou o suspeito entregando uma sacola preta para um outro indivíduo, o qual ao se deparar com a guarnição, jogou a citada sacola no chão (contendo 01 pedaço de maconha prensada, pesando aproximadamente 380 gramas), tendo tais indivíduos empreendido fuga.

Os policiais iniciaram a perseguição aos indivíduos, tendo conseguido capturar apenas um dos suspeitos, o qual já estava na porta de sua residência. Após a abordagem e constatado a situação flagrancial do tráfico de entorpecentes, e ainda com o intuito de reforçar a legalidade da diligência policial foi solicitado a companheira do autor a autorização de busca domiciliar.

Na casa do suspeito, foi encontrada uma caixa com vários tabletes de maconha e uma balança de precisão. Prosseguindo na diligência, foi encontrado diversas peças de uma moto de marca Honda, que ao consultar o número do motor (KC16E6E027318), foi constatado que se tratava de uma motocicleta CG 150 TITAN EX, PLACA F5L9827, com registro de roubo, conforme boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais da ocorrência.