Polícia

Polícia detalha perseguição que terminou com suspeitos mortos e carros incendiado

Caso será investigada pela Polícia Civil de Alagoas

Por 7Segundos 26/09/2023 08h08 - Atualizado em 26/09/2023 09h09
Polícia detalha perseguição que terminou com suspeitos mortos e carros incendiado
Viatura da PM bateu num poste e o outro carro foi incendiado - Foto: Reprodução

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública desta terça-feira (26) trouxe detalhes sobre a perseguição a suspeitos de assalto que terminou com dois mortos, um foragido e um carro incendiado no Clima Bom, em Maceió.

Durante a perseguição a um carro roubado, o veículo em questão se envolveu em acidente e um dos suspeitos morreu carbonizado. Outro foi baleado no tiroteio, chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo boletim, a guarnição da Polícia Militar procurava por um carro, modelo Fiat Strada, roubado no município de Satuba. A perseguição teve início na Ladeira do Catolé quando a polícia avistou o veículo e o motorista não obedeceu a ordem de parada.

O grupo teria tentado reagir e atirado contra a guarnição. No bairro do Clima Bom, o Fiat Strada perdeu o controle, se chocou contra um caminhão estacionado e capotou. Mesmo após o acidente, o tiroteio continuou. O veículo pegou fogo pouco depois.

Além disso, ao tentar desviar do acidente, uma viatura da PM coliu contra um poste e os militares sofreram ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local. A Polícia Civil de Alagoas ainda vai investigar o caso.