Polícia

Operação busca suspeitos de atirar em sargento; um morreu em confronto

Militar está internado no Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 28/09/2023 08h08 - Atualizado em 28/09/2023 10h10
Operação busca suspeitos de atirar em sargento; um morreu em confronto
Crime ocorreu dentro de um bar na cidade de Rio Largo - Foto: Reprodução /Vídeo

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi baleado dentro de um bar no município de Rio Largo na noite dessa quarta-feira(27). Uma operação, realizada na manhã desta quinta-feira (28), prendeu três suspeitos do crime; um morreu em confronto.

O militar, identificado como Marcondes Barros de Castro, da Rotam, foi alvejado com três tiros na região da mão, das nádegas e do pescoço. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é considerado estável.

As informações foram repassadas com exclusividade pela Rede Antena7. A polícia acredita que os criminosos, que também estavam no bar, o identificaram como militar e tentaram tomar sua arma de fogo.

Em entrevista ao programa Antena Manhã, o sargento Peixoto contou que sua guarnição estava em patrulhamento quando foi abordada por duas motocicletas, cada uma dois ocupantes. “Tinha um homem muito ferido, ensanguentado. Ao reparar bem, percebemos que se tratava do sargento Marcondes”.

Ele foi socorrido pela viatura da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Antena 7 | Rede de Rádios e TV (@redeantena7)