Polícia

Polícia Civil investiga se morte de grávida foi encomendada por traficantes

Familiares de Maria Natalina informaram às autoridades que a jovem era usuária de drogas

Por 7Segundos com Tv Pajuçara 29/09/2023 15h03
Polícia Civil investiga se morte de grávida foi encomendada por traficantes
Grávida foi morta na cidade de Rio Largo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) está conduzindo uma investigação para determinar se a morte de Maria Natalina Cândida de Lima, uma adolescente grávida, que foi assassinada a tiros em sua própria residência na última quarta-feira (27), foi ordenada por traficantes locais. O caso, que ocorreu em Rio Largo, está sob a responsabilidade do delegado Lucimério Campos, que está à frente das investigações.

Segundo informações divulgadas pelo delegado, o companheiro de Maria Natalina, que havia sido assassinado em circunstâncias semelhantes há alguns meses no bairro do Clima Bom, em Maceió, tinha ligações com o tráfico de drogas na região. A morte do homem está relacionada a disputas pelo controle de pontos de venda de entorpecentes na capital alagoana.

Familiares de Maria Natalina informaram às autoridades que a jovem era usuária de drogas e havia manifestado a intenção de se vingar dos responsáveis pelo assassinato de seu companheiro. Além disso, eles relataram que a adolescente vinha recebendo ameaças de morte nas semanas que antecederam o trágico incidente.

Apesar da possível conexão entre a morte de Maria Natalina e o homicídio de seu companheiro, a polícia ainda não confirmou se os indivíduos envolvidos no atentado em Rio Largo são os mesmos responsáveis pelo assassinato ocorrido no Clima Bom. 

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada, e as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias desse crime.