Polícia

Casal acusado de roubo é amarrado por moradores da Pitanguinha

Dupla tinha assaltado um adolescente

Por 7Segundos 30/09/2023 11h11
Casal acusado de roubo é amarrado por moradores da Pitanguinha
Casal foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

Um adolescente estava sentado na porta de casa em Maceió, no bairro Pitanguinha, quando um casal se aproximou numa motocicleta e cometeu um assalto. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado no começo da noite desta sexta-feira (29). Mas os suspeitos foram amarrados por moradores logo após o crime.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para um caso de roubo na Pitanguinha. Quando os PMs chegaram ao local indicado da denúncia encontraram um jovem casal amarrado em cordas. A detenção foi feita por populares.

De acordo com informações repassadas por testemunhas aos agentes de segurança pública, os dois tinham cometido um roubo contra um menino que estava sentado na porta de casa no bairro. Eles estavam numa moto e o homem colocou a mão na cintura, simulando pegar uma arma de fogo, e cometeu o crime.

A jovem de 23 anos de idade e o homem de 28 anos - que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.