Polícia

Índividuos armados são presos na orla da Jatiúca em Maceió

Caso ocorreu no início da tarde de sábado (30)

Por 7Segundos 01/10/2023 07h07
Índividuos armados são presos na orla da Jatiúca em Maceió
Polícia Militar de alagoas - Foto: CPC

A Polícia Militar, realizava patrulhamento na orla da Jatiúca, no início da tarde deste sábado(30), quando recebeu informações de populares sobre dois indivíduos armados ameaçando transeuntes.

Os dois suspeitos entraram em um veículo de aplicativo (Chevrolet Onix, cor prata) e permaneceram visíveis à equipe policial. A guarnição seguiu o veículo e o abordou, encontrando cinco indivíduos a bordo. O motorista de aplicativo se identificou e mostrou a viagem que havia aceitado no celular. Em seguida, os outros quatro passageiros foram abordados, nenhum deles portava documentos.

Durante a revista pessoal, um dos passageiros estava com um revólver calibre 38, municiado com cinco munições e dinheiro. Outro passageiro carregava um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, também com cinco munições, além de seis munições extras do mesmo calibre, uma pequena quantidade de "maconha" e dinheiro. Um dos passageiros tentou fugir após ser algemado, mas foi alcançado e detido posteriormente, encontrando-se mais munições e droga em seu bolso.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para as medidas legais. Um dos indivíduos foi preso, enquanto o outro, menor de idade, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e posse pessoal de drogas.