Acidentes

Agentes do Ronda e Bombeiros socorrem vítimas de atropelamento e afogamento em Maceió

Adolescente foi atropelado hoje na Ponta Verde e homem, de 47 anos, se afogou na praia de Guaxuma

Por 7Segundos com Assessoria 01/10/2023 15h03
Agentes do Ronda e Bombeiros socorrem vítimas de atropelamento e afogamento em Maceió
O homem, de 37 anos, teria entrado no mar para resgatar duas crianças, quando se afogou - Foto: Divulgação

A primeira ocorrência foi registrada na Ponta Verde, quando um adolescente, de 14 anos, sofreu um atropelamento. Os agentes de proximidade se deslocavam para a região do Marco dos Corais, quando foram informados por populares sobre o acidente de trânsito na Rua Sandoval Arroxelas.

Após constatar o fato, a equipe acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou a primeira assistência e depois encaminhou o rapaz para um hospital da rede privada na parte alta da capital.

O indivíduo que conduzia o Ford Fiesta, de cor prata, permaneceu no local. O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

OUTRA OCORRÊNCIA 

Já na praia de Guaxuma, litoral norte de Maceió, os agentes de proximidade foram acionados para um afogamento. Segundo informações, vítima de 37 anos teria entrado no mar para resgatar duas crianças, quando se afogou.

Ao chegar ao local, a equipe verificou que banhistas já tinham tirado o homem do mar. Em seguida, os agentes acionaram uma guarnição do Salvamento Aquático dos Bombeiros para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A vítima também foi levada a um hospital particular.