Maceió

Lulu Santos e peça sobre Dercy Gonçalves são destaques da agenda cultural

Várias opções aqui na capital

Por 7Segundos 06/10/2023 09h09
Lulu Santos  e peça sobre Dercy Gonçalves são destaques da agenda cultural
Agenda cultural para este final de semana - Foto: Arte/7Segundos

#Sextou e nos aproximamos do começo da primavera. Muitos eventos para o retorno das estações mais quentes acontecem neste final de semana, preparando-nos para o Verão. Escolha um deles e se divirta.

SEXTA-FEIRA (06)

Lulu Santos

Depois de uma bem-sucedida turnê com shows lotados nos Estados Unidos, Lulu Santos está de volta – não só ao Brasil, mas também a Alagoas após uma espera de uma década. A aguardada apresentação faz parte da nova turnê 'Barítono' e acontecerá em Maceió no dia 06 de outubro, no Summer Club, em Jacarecica, a partir das 19h30.

Baile da Gaiola - JoyClub

QUAL SERÁ SUA JOGADA?🚨Dia 06 o encontro tá mais que marcado com o nosso BAILE DA JOGADA!Prontos para viver uma noite PROIBIDONA? Cé ainda não viu nada meu amor! 🤟🏻———Está cada vez melhor!O que vai rolar nessa super noite?•• Adesivos da pegação•• Caça aos DRINKS•• BLACKOUTS•• Shots durante toda a noite!& muito mais! Fica ligadinho aqui que vem muito aí!👀

Match CMG - RexBar

A festa que é sucesso em várias cidades pelo Nordeste e com o maior índice de pegação do Brasil, chega para sua 7º edição em Maceió!Aqui tu já sabe, né? Não tem como não beijar na boca! O Match é certo e garantido! Se tu tiver devagar, naquela timidez, nossa cupido vai te dar uma ajudinha pra o clima esquentar com o crush.

Agora se liga pra tu não dormir no ponto. Como vocês já sabem, as festas da Demétrio Produções sempre tem o ingresso inflação. Começa em 1 real e vai subindo rapidamente. 

Apressa o passo e corre pra comprar teu ingresso! Corre logo!!!Quem toca?DAFT FUNK (Recife) MCAME 

SÁBADO (07)

Nasci pra ser Dercy - Teatro Gustavo Leite

Comédia Monólogo, NASCI PRA SER DERCY, com Grace Gianoukas e voz off de Miguel Falabella, presta homenagem a Dercy Gonçalves, artista que rompia padrões e inaugurou uma representação genuinamente brasileira em nossos palcos.

A peça começa com uma atriz, Vera, entrando no estúdio para fazer teste para o papel de Dercy Gonçalves em um filme. Conforme vai dando suas falas, ela se revolta contra o roteiro, cheio de estereótipos. Sua mãe era grande fã de Dercy e por isso Vera cresceu conhecendo e sendo influenciada pelo exemplo dessa artista icônica.

Ela então, transformando-se em Dercy, começa a mostrar quem realmente foi essa mulher à frente de seu tempo. Sucesso de público e crítica, com sessões lotadas desde a estreia, espetáculo chega finalmente a Maceió.

Salen Coven - JoyClub

A melhor festa de halloween da cidade é uma verdadeira experiência que fará sua espinha gelar e seu coração acelerar, nessa edição, ao som eletrizante de DJS nomeados, no dia 07 de Outubro a SURUBEX (@festasurubexx) e a BENDITA (@bailedabendita) lhe convidam para desvendar os mistérios sombrios que circulam a nossa SALEM. 

🔮Um poder ancestral há de ressurgir. Um novo coven se levanta... e com ele a ascensão de uma nova SUPREMA.JOY CLUB 📍 @joyclubmaceio07 DE OUTUBRO, a partir das 22h.• OPEN BAR e OPEN FOOD no CAMAROTE até às 00h 

🎃VODKA, ENERGÉTICO, CATUABA, PONCHE e BATIDA• 3 PALCOS 🧹(Pop US/BR, Kpop, Funk, Bregafunk, TikTok, Brasilidades, Tribal)Prepare-se para uma noite de arrepiar na festa de Halloween mais aguardada da cidade! PREPARE SUA FANTASIA mais assustadora e venha se juntar a nós para viver essa diversão sobrenatural!

Paredão dos Deuses - RexBar

Sábado é dia de curtir @bandadeusesdoswing + @fjsan001 + um paredão pocando os falantes 🔥Vai ter caipirinha em dobro até 23:30 e se liga que quem comprar o ingresso hoje paga 5$! Isso mesmo, o gerente atrasou a programação e quer encher o rex de gente! 🚨Simbora, só clicar no link da bio e garantir sua farra de sábado à noite.