Polícia

Fotografo é vítima de latrocínio no Centro de Maceió

O autor do crime ainda não foi identificado

Por 7Segundos 07/10/2023 07h07 - Atualizado em 07/10/2023 08h08
Fotografo é vítima de latrocínio no Centro de Maceió
Vítima foi esfaqueada durante assalto na Avenida da Paz - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (06), um homem foi vítima de latrocínio na Avenida da Paz, no Centro de Maceió. A vítima, conhecida por Moacir Júnior, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundos informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM), Moacir tinha ido ao local para levar o filho a uma aula de natação, em um clube que fica na avenida. Em seguida, ele saiu para ir a uma lanchonete. Na volta, a vítima foi surpreendida por um homem, armado com uma faca, cometendo o assalto. Moacir teria reagido, momento em que foi esfaqueado.

Imagens de câmeras de segurança na Avenida da Paz mostraram o momento em que Moacir passa com uma sacola do lanche na mão. Após alguns passos, a câmera ainda chega flagrar a violência sofrida pela vítima.

O fato teria acontecido às 15h30 da sexta-feira, a guarnição motorizada teria recebido a denúncia de uma vítima de arma branca, mas ao chegar ao local não encontraram a vítima. Após as rondas na região, foram informados via COPOM que um indivíduo teria sido socorridos por terceiros e teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Chegando lá, foi confirmado que dois indivíduos socorreram a vítima.

A Polícia Militar informou que, a princípio, o caso se trata de um latrocínio, porque um iPhone da vítima foi levado.