Polícia

Polícia deflagra megaoperação de combate à criminalidade em Maceió e cidades do interior

A ação está sendo coordenada pelo delegado-geral adjunto Eduardo Mero

Por 7Segundos 11/10/2023 06h06 - Atualizado em 11/10/2023 06h06
Polícia deflagra megaoperação de combate à criminalidade em Maceió e cidades do interior
Polícia deflagra megaoperação de combate à criminalidade em Maceió e cidades do interior - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) desencadeou uma operação de grande envergadura denominada "Magnus" com o objetivo de cumprir mandados em todo o Estado. A ação teve início no início da manhã e tem como alvo um suspeito investigado por envolvimento com a produção de uma 'bomba caseira', informou a PC.

Durante a operação, que conta com a participação ativa de diversos delegados, agentes e escrivães da PC/AL, um suspeito relacionado à questão da 'bomba caseira' foi detido. A ação está sendo coordenada pelo delegado-geral adjunto Eduardo Mero.

As equipes da Polícia Civil estão distribuídas em vários bairros da capital e também em cidades do interior alagoano, cumprindo os mandados expedidos no âmbito da operação Magnus. O objetivo é garantir a segurança da população e desmantelar possíveis ameaças relacionadas à produção de artefatos explosivos de forma caseira.

Informações extraoficiais dão conta de que algumas pessoas já foram presas durante a operação, que também está sendo desencadeada em outros estados brasileiros.

Mais informações a qualquer momento!