Polícia

Adolescente é assassinado a tiros em praia da Barra de São Miguel

Outra pessoa foi socorrida após ser baleada durante o crime

Por 7Segundos 15/10/2023 14h02 - Atualizado em 16/10/2023 06h06
Adolescente é assassinado a tiros em praia da Barra de São Miguel
Adolescente é assassinado a tiros em praia da Barra de São Miguel - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (15), a praia da Barra de São Miguel, na Região Metropolitana de Maceió, foi palco de um terrível atentado que resultou na morte de um adolescente de 16 anos e deixou uma pessoa ferida. O episódio, que ocorreu em plena luz do dia, desencadeou pânico e uma grande correria entre os frequentadores do local.

Conforme relatos de testemunhas, um homem não identificado chegou à praia e, sem motivo aparente, começou a disparar tiros na direção do adolescente, que celebrava seu aniversário com a presença de familiares. Entretanto, o alvo real do ataque seria o cunhado da vítima, que acabou ferido e foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas redes sociais, circula um vídeo mostra o momento em que uma das vítimas está caída no chão, cercada por familiares e populares, evidenciando a gravidade do ocorrido. Até o momento, não há informações concretas sobre a identidade do autor dos disparos nem sobre a motivação por trás desse ato de violência chocante.

Diante da gravidade do incidente, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.