Tempo

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata

A temperatura na capital alagoana deve variar entre 24°C e 31°C

Por 7Segundos 20/10/2023 08h08
Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
Previsão do tempo - Foto: Arte/7Segundos

Nesta sexta-feira (20), a previsão do tempo na capital alagoana é de possibilidade de chuva passageira intercalando com momentos de tempo seco pela manhã e durante a noite, e no restante do período, variação de nebulosidade. A temperatura deve variar entre 24°C e 30°C.

Já no sábado (21), o dia será de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco ao longo do dia. A temperatura pode registrar máxima de 31°C e mínima de 24°C.

No domingo (22), terá nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve variar de 24ºC a 30ºC.

Na região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (20), será de possibilidade de chuva passageira intercalando com momentos de tempo seco pela manhã e durante a noite, e no restante do período, variação de nebulosidade. A temperatura pode variar de 22ºC a 31ºC.

No sábado (21), a previsão do tempo é de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco ao longo do dia. A temperatura deve registrar máxima de 31ºC e mínima de 23ºC.

No domingo (22), o dia será com nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura pode variar entre 22ºC e 31ºC.