Polícia

Troca de tiros entre a polícia e criminosos deixa PM´s feridos no Benedito Bentes

Um dos homens que trocaram tiros com a Polícia também foi baleado e morreu no local

Por 7Segundos 20/10/2023 18h06 - Atualizado em 20/10/2023 19h07
Troca de tiros entre a polícia e criminosos deixa PM´s feridos no Benedito Bentes
Tiroteio aconteceu no Benedito Bentes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma troca de tiros registrada no final da tarde desta sexta-feira (20) em um residencial localizado na Alameda Pajuçara, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, deixou dois policiais militares feridos.

Segundo alguns vídeos e áudios que circulam na redes sociais, um PM, responsável pelo Comando da Força Tática designada para atender a ocorrência, identificado como sargento Ailton, ficou ferido durante o tiroteio, sendo atingido com um tiro na mão, mas está em estado estável após a realização do procedimento de socorro médico.

A outra vítima foi o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Luciano, atingido com um tiro de raspão na região da virilha. 

Segundo as informações divulgadas, o policial militar baleado foi levado para uma unidade hospitalar da região e ficou de ser transferido de helicóptero para o HGE (Hospital Geral do Estado).

O serviço de inteligência da PM, além de guarnições do Bope, Rádio Patrulha e Rotam se deslocaram para o local da ocorrência para tentar localizar os criminosos.

Ainda, de acordo com áudios divulgados nas redes sociais, os criminosos teriam trocado tiros com a polícia de dento de um apartamento do residencial. Um dos homens que trocou tiros com os policiais foi atingido pelos disparos e morreu no local do tiroteio.