Política

Deputado Fabio Costa e Jair Bolsonaro discutem desafios de Alagoas em encontro estratégico

Por Assessoria 28/10/2023 07h07 - Atualizado em 28/10/2023 07h07
Deputado Fabio Costa e Jair Bolsonaro discutem desafios de Alagoas em encontro estratégico
Deputado Fabio Costa e Jair Bolsonaro discutem desafios de Alagoas em encontro estratégico - Foto: Assessoria

Nesta semana, o deputado Delegado Fabio Costa (PP-AL) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontraram em um almoço restrito, reservado a pouquíssimos parlamentares. A presença de Fabio Costa, como único representante alagoano no encontro, reflete seu apoio a Bolsonaro, enfatizando a afinidade de princípios e valores.

Ambos os líderes políticos compartilharam preocupações sobre o aumento da criminalidade no Brasil e, principalmente, em Alagoas, no atual governo, e concordaram sobre a necessidade de estratégias mais eficazes para enfrentar esse problema. Ressaltaram, ainda, que é visto um afrouxamento do governo federal sobre as medidas para o combate ao crime.

O presidente Bolsonaro reconheceu e parabenizou calorosamente o deputado Fabio Costa por sua atuação na relatoria e na aprovação da Lei Geral da Polícia Civil, destacando a relevância de valorizar o trabalho dos policiais civis. Além disso, demonstraram preocupação no afrouxamento das políticas públicas em relação à segurança. Ambos compartilham o compromisso com a questão da segurança pública e reconhecem sua importância na agenda política.

O encontro entre Fabio Costa e o presidente Bolsonaro evidenciou a convergência de valores, princípios e bandeiras que eles compartilham.

Em suas redes sociais, o parlamentar publicou a foto e recebeu apoio de seus eleitores.