Polícia

Mulher em situação de rua é alvejada três vezes próximo a Federal, em Maceió

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (29)

Por 7Segundos 29/10/2023 07h07
Mulher em situação de rua é alvejada três vezes próximo a Federal, em Maceió
Hospital Geral do Estado - HGE - Foto: Ascom HGE

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h29, a Guarnição Motorizada Antares Uno foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de emergência envolvendo uma moradora em situação de rua, que se encontrava nas proximidades da antiga base de policiamento, conhecida como "Posto do Pin," no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Ao chegarem ao local, os agentes da guarnição depararam-se com uma cena chocante. Uma mulher de 27 anos, cujo endereço não foi informado, havia sido alvejada por três disparos, localizados próximo à região da virilha e à perna esquerda. Segundo as informações obtidas no local, a vítima estava envolvida na compra de entorpecentes quando foi atingida pelos tiros.

A equipe da Guarnição Motorizada Antares Uno imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar o devido atendimento à vítima. A mulher foi prontamente atendida e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra sob observação médica.