Polícia

Jovem de 23 anos é preso com arma e drogas na Levada

Por 7Segundos 29/10/2023 07h07
Jovem de 23 anos é preso com arma e drogas na Levada
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Na madrugada deste domingo (29), uma operação conjunta das equipes da Rotam Motorizada Comando e Rotam 01 resultou na detenção de um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas proximidades da Vila Olímpica do SESI, em Maceió. 

A Guarnição Rotam Motizada Comando realizava um patrulhamento de rotina na área quando avistou um grupo de indivíduos envolvidos em atividades suspeitas. Ao se aproximarem, os policiais notaram que um dos indivíduos carregava uma arma de fogo em sua cintura e uma sacola em mãos. Diante da ameaça iminente, os suspeitos tentaram fugir do local, mas mas um deles acabou sendo capturado.

Após abordagem, as autoridades confirmaram o porte ilegal de arma de fogo. Além disso, durante buscas nas proximidades, a sacola contendo substâncias ilícitas, suspeitas de serem drogas, foi localizada, corroborando as suspeitas iniciais.

O indivíduo detido, um jovem de 23 anos, residente no bairro Centro, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió. No local, o delegado plantonista registrou as acusações de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.