Polícia

Homem é preso após ser flagrado correndo com espingarda na mão em Satuba

Por 7Segundos 29/10/2023 08h08
Homem é preso após ser flagrado correndo com espingarda na mão em Satuba
Satuba faz parte da Região Metropolitana de Maceió - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (28), a Guarnição Motorizada ROTA Lagunar II prendeu um indivíduo de 23 anos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após ouvir um disparo no Centro de Satuba. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e uma investigação está em andamento.

A ação policial teve início quando a Guarnição Motorizada ROTA Lagunar II estava realizando um patrulhamento de rotina no Alto da Boa Vista por volta das 23h35, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Imediatamente, os policiais se deslocaram para as proximidades de onde o som do disparo foi ouvido.

Ao se aproximarem, os policiais avistaram um indivíduo correndo desesperadamente, segurando uma espingarda calibre 20, de fabricante não identificado, em sua mão. A Guarnição Motorizada seguiu o suspeito, que adentrou em uma residência na região na tentativa de fugir.

Dentro da residência, os policiais encontraram o suspeito trancado no banheiro, juntamente com a arma de fogo, que continha quatro munições, sendo que uma delas havia sido deflagrada e estava embaixo da cama. O autor do disparo, um homem de 23 anos, residente na cidade de Satuba, recebeu voz de prisão no local.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.