Maceió

Mulher invade e coloca fogo em apartamento no bairro do Antares

Não houve feridos

Por 7Segundos 31/10/2023 18h06 - Atualizado em 31/10/2023 20h08
Mulher invade e coloca fogo em apartamento no bairro do Antares
As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil esteve no local para analisar os riscos - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (31), uma mulher teria entrado em um apartamento, no qual não é moradora, e colocou fogo em um prédio no bairro do Antares, em Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. Não houve feridos.

Segundo informações, os moradores saíram rápido dos apartamentos e  alguns puderam perceber que tinha um homem dentro no apartamento que a mulher colocou fogo e que antes teria tido uma discussão entre os dois.

As chamas ficaram em apenas um apartamento que consumiu dos cômodos do local e foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, os outros dois cômodos ficaram apenas com marcas de fumaça. A Defesa Civil também esteve no local para analisar os riscos.

A mulher ficou queimada nos membros superiores e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Devido a informação de testemunhas que o incêndio aconteceu de forma criminosa foi solicitada a presença da Polícia Militar.