Violência

Corpos com marcas de bala são encontrados em Santa Luzia do Norte e no Cruzeiro do Sul

Vítimas, do sexo masculino, tinham 48 anos e 17 anos de idade

Por 7segundos 04/11/2023 08h08 - Atualizado em 04/11/2023 08h08
Corpos com marcas de bala são encontrados em Santa Luzia do Norte e no Cruzeiro do Sul
Um dos corpos foi encontrado em Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição motorizada Rota Lagunar-1, pertencente ao 8ª BPM, que estava em patrulhamento no município de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, por volta das 06h30 desta sexta-feira (03), foi acionada por uma ambulância do município, recebendo a informação sobre um corpo caído ao chão sem vida, na estrada que dá acesso à Fazenda Ave Maria.

Ao chegar no local, a vítima, do sexo masculino, de 48 anos de idade, residente no mesmo município, já estava em óbito, acompanhado de seus familiares.

A vítima apresentava ferimento, aparentemente por arma de fogo, ao menos dois disparos, localizados na parte lateral do tronco do lado direito.

Populares não souberam informar como se deu o fato. Estiveram no local o IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal), e uma equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

No outro cxaso, uma guarnição motorizada da Força-Tarefa-35, pertencente também ao 8º BPM, foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia do corpo de um outro homem que tinha sido assassinado na noite anterior no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, também na Grande Maceió.

Ao chegar ao local, a vítima, um adolescente de 17 anos, residente no mesmo bairro, apresentava diversas perfurações pelo corpo, nas regiões do abdomém, pescoço, costas e braços, além de um ferimento na face causada por um pedaço de madeira que se encontrava suja de sangue.

Populares informaram que na noite da quinta-feira (02), ouviram vários disparos de arma de fogo, porém não tinham localizado o corpo. Também estiveram no local da ocorrência o IC (Instituto de Criminalística), IML (Instituto Médico Legal) e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).